ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência

Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Delicious Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Digg Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Facebook Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Google+ Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on LinkedIn Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Orkut Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Pinterest Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Posterous Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Technorati Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Tumblr Share 'ANS autoriza Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência' on Twitter

Ação põe fim às dúvidas com relação à situação da operadora.

 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autorizou, no último dia 09 de março, a Beneficência Portuguesa a transferir a operadora do Plano de Saúde para a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência. A ação põe fim às dúvidas quanto à situação da operadora.

O plano Saúde Beneficência existe desde 1979, sempre sob a administração do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas. Atualmente com 45 mil vidas, o plano de saúde passa a ser de responsabilidade da nova Associação. “A partir de agora, o Saúde Beneficência passará a ser superavitário, o que não acontecia antes, devido ao fato de ser administrado por um hospital filantrópico, que como todos os outros do gênero no Brasil, enfrenta entraves financeiros”, diz o presidente da diretoria executiva do Hospital e que, agora, também exerce o cargo de presidente da nova Associação, Arly de Lara Romêo.

O presidente explica que uma das normas da ANS aponta que um plano de saúde não pode estar ligado a uma instituição cujo balanço financeiro é deficitário. Como o Hospital Beneficência Portuguesa possui um passivo de dívidas antigas que, embora negociadas, ainda fazem com que permaneça um déficit nos números, houve a necessidade de se fazer a migração. “Todos os filantrópicos do Brasil possuem déficits; é uma realidade do nosso país. A Beneficência segue esse padrão. Entretanto, temos nossas dívidas negociadas e estamos honrando nossos compromissos. Certamente, conseguiremos equilibrar também o balanço do Hospital, mas isso ainda levará um tempo, até que as dívidas estejam completamente quitadas”, acrescenta.

O presidente da Beneficência Portuguesa, Dr. Arly de Lara Romêo, e sua Diretoria Executiva comemoraram a notícia e disseram que essa decisão há muito vinha sendo aguardada. “Os nossos beneficiários podem ficar tranquilos com o atendimento médico hospitalar, que continuará com o mesmo padrão de qualidade e humanizado”, disse o presidente.

Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência

CNPJ: 11.939.445/0001-58

Código da operadora na ANS: 41753-0

 Para mais informações, entrevistas e fotos em alta definição contate a Assessoria de Imprensa

 Real Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campinas

 Rua Onze de Agosto,  557 Campinas- SP

Tel. (19) 3739.4000.

www.beneficenciacamp.com.br

Esta entrada foi publicada em Beneficência Portuguesa, Releases, Sala de Imprensa e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>